A alta qualidade certificada dos produtos que oferecemos e a excelência dos processos que criamos para atendê-lo é parte do trabalho da nossa empresa para cumprir sua missão de satisfazer integralmente os clientes. Ocorre que, falhas, imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito aos ditames do Código de Defesa do Consumidor.
Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, foi criada uma Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e os atendimentos, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes nos seguintes casos:
1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto (desistência).
Temos beneficio exclusivo para nossos revendedores, de poderem trocar os produtos não vendidos. O prazo é de até 45 dias da data de recebimento do pedido, e o valor a ser devolvido pode ser de até 30% do valor do pedido, correspondente.
Para usufruir desse benefício, é necessário seguir as orientações / regras a seguir. Após concluído processo de checagem, o valor correspondente ao total dos produtos devolvidos e aprovados, será disponibilizado como crédito no cadastro do revendedor, com um cupom exclusivo, para que possa escolher novos produtos na loja virtual.
O frete da devolução, tanto de retorno pra nós, quanto de envio dos novos produtos, é por conta do cliente, exceto no caso de “Defeito”. Orientamos atentar aos procedimentos abaixo, em relação as regras que podem aprovar ou desaprovar o processo de troca, independente de qual seja o motivo da troca.
Sempre fique atento à descrição do produto que deseja comprar, evitando-se quaisquer problemas na efetivação da sua compra. Esclarecemos que nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como são entregues pelos fabricantes, sem a realização de qualquer teste ou modificação por parte da nossa empresa.
Desacordo com o pedido:
Caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (011) 5851-7280 ou por meio eletrônico no e-mail: atendimento@lingeriecharme.com.br e solicitar a troca, informando o ocorrido, e nossa equipe dará todas as orientações.
Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 07 (sete) dias para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.
No caso do produto estar indisponível no site no momento da troca, a empresa terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para solução da ocorrência. Ultrapassado o prazo, disponibilizaremos as seguintes opções:
• Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso;
• Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.
A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Caso o produto tenha indícios de uso, a troca do produto não poderá ser efetuada.
Insatisfação com o produto:
Caso você receba o produto e opte pela desistência da sua aquisição, poderá devolver o produto e consequentemente, escolherá um novo produto dentre aqueles ofertados pela empresa, desde que esteja dentro do prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 5851-7280 ou por meio eletrônico no e-mail: atendimento@lingeriecharme.com.br no máximo em 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
O produto somente poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original (sem qualquer danificação) com todos os acessórios que o acompanham. Qualquer irregularidade constatada, a empresa fica isenta de aceitar a devolução, reenviando o produto a você, mediante pagamento antecipado do frete de reenvio.
Confirmado o recebimento e constatada a possibilidade da devolução do produto, você poderá escolher outro produto oferecido pela empresa e será feito o abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.
A empresa não realiza estorno de valores.
O produto somente poderá ser devolvido em sua embalagem original, com acessórios que o acompanham. A embalagem original não poderá estar avariada e/ou inutilizada.
O produto não poderá ter qualquer indício de uso.
A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer diferença, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia, e mediante pagamento do frete de reenvio.
Para maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto adquirido e confronte a nota fiscal com os dados da embalagem. A troca do produto somente será providenciada assim que confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega.